13 abril, 2013

Decorando com garrafinhas de suco e Arranjos.

Oi gente, tudo bem?


Vim mostrar alguns arranjos e vasos de decoração que fiz para o apê com garrafinhas de suco. Depois de tantos gastos com obra e móveis planejados, ainda temos que decorar e colorir nossos lares, e nada melhor que arranjos baratinhos não é verdade? Pois bem, vamos as fotos e dicas.


 




É muito simples fazer estes arranjos! Foram meus primeiros arranjos, e achei super fácil. 

Bem, nas garrafinhas vermelhas aproveitei a tinta esmalte que eu tinha aqui em casa, aquelas que pintei os banquinhos da cozinha lembram? Joguei um pouco de tinta dentro das garrafinhas, fui girando, e por fim, deixei escorrer bastante, para tirar o máximo de tinta da garrafinha. Dei 3 demãos para a cor ficar bem forte, porque com o tempo a tinta escorre e a pintura fica translúcida. Não tente tirar a tinta que fica no fundo da garrafinha, com o tempo ela seca. Os intervalos entre as demãos foram de aproximadamente 4 horas. Fiz essa arte na pia da lavanderia para que não ocorresse nenhum desastre nos móveis ou no piso.


Nos outros arranjos, apenas coloquei, musgo, pedrinhas brancas e flores artificiais que comprei em uma loja de jardinagem. Adorei o resultado e vocês?






                                                                     ************


2 comentários:

  1. Haa dona Waneska sua sumida...srsrs te achei..srsrs
    Outro dia tava pensando onde será que foi a Waneska que tinha aquele ap lindo.. e te achei.. vou te seguir..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu, estou sumida mesmo rsrsr, tive uns problemas com o outro blog e acabei excluindo ele. Mas sempre fascinada por decoração de ambientes e agora de casa e bebê, tenho uma menininha :). bjusvou acompanhar seu blog.

    ResponderExcluir

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!