13 abril, 2013

Imãs de Geladeira de Teclas


Oi gente, tempão que não atualizo o blog né?! O Wanart ficou um pouquinho abandonado, mas prometo voltar a fazer os posts de artesanato que tanto gosto.

Bom, a dica de hoje eu já fiz há um bom tempo, mas resolvi postar aqui no blog Wanart, eu gosto muito de imãs de geladeira, sempre que faço uma viagem procuro imãs para colocar na minha geladeira. Hoje vou mostrar para vocês uns imãs que fiz com teclas, pois queria algo que fosse a cara do meu esposo, então fiz imãs de teclas que vi a um tempo atrás na internet.

Lá no trabalho iriam jogar fora alguns teclados. Opa, bela oportunidade para eu fazer os imãs. Comprei um pacotinho de imãs, super baratinho, colei com cola quente, montei algumas palavras e frases e pronto. E aí, gostaram da idéia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!