30 janeiro, 2013

Kit Toilettes para Casamento

Olá gente, tudo bem com vocês? Me deu uma saudade enorme do blog, faz um tempão que não posto mais dicas de artesanato, nem meus trabalhos, porque meu dia-a-dia é só estudo, estudo e mais estudo, mas vamos lá né?! 

Vou mostrar para vocês alguns itens da arte de kit toilettes da Lilian e do Warley que se casaram dia 22.12.12. A Lilian me mandou umas fotos lindas do casamento. Que casal lindo! E dá para ver alguns detalhes da festa, da decoração e do ensaio fotográfico. Eu fiquei apaixonada pelos noivinhos do bolo, e vocês?

Ah, uma dica. Muitas noivinhas não conseguem me mandar foto do kit toillettes porque os fotógrafos não tiram, pois eles não entram nos banheiros. Dica: no meu casamento eu fiz umas fotos no buffet antes de ir para a igreja, então pedi aos fotógrafos para entrarem no banheiro e tirar a foto do meu kit....hehehehhe. Pode ser que a noiva não lembre, então deixe avisado com a cerimonialista, ou o próprio fotógrafo para fazer as fotos antes da festa, assim você guarda o registro de todos os detalhezinhos do seu casamento.


KIT FEMININO


KIT MASCULINO











4 comentários:

  1. Wan querida, tudo muito lindo, adoro demais!
    Te desejo uma semana abençoada!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga nossa quanta saudade de vc.
    Outro dia estava pensando em vc ♥
    Tudo lindo por aqui como sempre hein...PARABÉNS
    BJS AMIGA E OBRIGADA PELA VISITA

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiiiiiiiii vc não está mais morando no Brasil????
    NOSSA QUE SURPRESA :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Waneska,
    os kits ficaram lindos. Adorei as fotos.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!