13 dezembro, 2012

Arte Digital Kit Banheiro - Casamento

Aqui vai mais uma arte de kit banheiro, tags e outros itens personalizados que foram enviados para a Sra Joselha, que solicitou com muito carinho para o casamento de sua filha. O casamento de Juliana e Bruno ficou encantador. Feito num cenário de filme, num campo, cheio de flores, altar e detalhes rústicos, com lâmpadas penduradas e objetos de decoração retrô deram um charme à festa.
Parabéns ao casal, e muitas felicidades nesta nova etapa de suas vidas.

















4 comentários:

  1. Olá Wan!
    Vim desejar um feliz natal, cheio de alegrias junto de seus familiares e amigos. E que 2013 seja um ano de muito sucesso e prosperidade, com muita saúde e paz. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Wan querida, tudo muito lindo!!! Encantador!
    Wan, feliz 2013 pra ti e tua família! Que seja repleto de bênçãos e alegrias!
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostaria de sua ajuda pra organizar e decorar meu pq escritorio/atelie, revendo bijuterias e maquiagens e guardo bastante mercadorias em casa, como faço pra ficar aconchegante, prático e bonito, desde já agradeço...um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lizia, fico feliz em poder te ajudar, com certeza. Meu sonho é ter um quarto onde eu possa fazer meu atelier também. Não sou arquiteta, mas uma curiosa em arte e decoração, espero que minha dica possa te ajudar de alguma forma.
      Como não deixou seu e-mail escrevo aqui mesmo, mas se quiser pode me mandar e-mail.

      Bem, primeiramente seria bom saber se você recebe clientes em casa ou não, caso receba, você deveria fazer numa parede, um mostruário com hastes de metal para pendurar as bijus de forma organizada e uma bancada ou armário com portas de vidro para colocar as maquiagens e algumas das maquiagens e cima para as clientes poderem experimentar.
      Caso não receba em casa não precisa do mostruário. Também vale a pena investir num guarda roupa, pode ser estreito, mas fechado, para não entrar tanta poeira, com várias prateleiras e caixinhas de acrílico ou plástico para guardar seu estoque de forma fácil e organizada para você visualizar de forma rápida, e uma mesa para colocar seu computador. Aí depois é só decorar, colocar um papel de parede bem delicado, uma cadeira confortável, boa iluminação, reserve um local para que você possa tirar boas fotos da sua mercadoria, de preferência um local claro e branco, pode ser um cantinho da sua mesa.

      Agora é importantíssimo que você tenha uma identidade visual, se quiser posso te ajudar com isso :), e você deve fazer um blog ou site e facebook, para divulgar seu trabalho. Você pode vender tanto em sua cidade como para o Brasil todo. Fica a dica. Espero ter ajudado. bjus

      Excluir

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!