23 fevereiro, 2011

Convite de Chá de Lingerie

Este é o convite do Chá de Lingerie que acontecerá no sábado, dia 26/02, que eu e a Silvana estamos fazendo para nossa amiga Catarina, e estamos nos preparativos finais.
A arte deste convite foi feita por mim, e os detalhes em scrapbook feitas pela sogra da Catarina, a Dona Edinólia Meneses, um amor de pessoa, super criativa e que faz trabalhos lindíssimos. Vou até pedir umas dicas para meu Chá de Panela que vem por aí...heheheh

Convite 11,5 x 8,5 cm, papel scrapbook, fita e detalhes.




10 comentários:

  1. OI,

    Sem problemas, conversamos pelo e-mail sobre o FOFUXO(vai ter novidades,rsrrs) Os preços dos saches estao no meu blog, não viu??? Hummmmm depois vou lá conferir,rsrr. (tem na caixinha "preços". Conversamos sobre eles pelo e-mail que achas??)...posso te dar umas dicas.
    Vou anotar na minha agenda a tua ida pra Gramado...se der a data na agenda do marido eu estarei lá,rsrrs.

    Tentei te seguir no twitter, mas ainda sou novada e ainda tenho dúvidas para pilotar a nova ferramente,hehheh

    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga blogueira já está participando do sorteio. Beijinhos e boa sorte!!!Também estou te seguindo:)

    ResponderExcluir
  3. Andando de blog em blog encontrei o seu, amei os seus trabalhos, fiquei encantada com um porta jóias forrado que vc disse que irá para fora do país! Parabéns! Estou te seguindo...qdo puder dê um pulinho no meu cantinho, tem sorteio por lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que coisa mais linda!
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos, Waneska! Parabéns pelo trabalho primoroso. Bjs

    ResponderExcluir
  6. "O que despreza o próximo é falto de senso, mas o homem prudente, este se cala." (Provérbios 11.12)

    É maravilhoso quando nós mesmos reconhecemos quem realmente somos. Adquirimos auto-conhecimento por meio da constante leitura da Bíblia em espírito de oração. Esse auto-conhecimento conduz aos poucos a um conhecimento mais profundo do Cordeiro. Quanto mais reconheço minha própria natureza corrupta à luz da Bíblia, tanto mais tenho capacidade de reconhecer o Cordeiro em espírito e não apenas intelectualmente. "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!" Isso nos deixa tão tranqüilos interiormente que passamos a falar menos, em especial sobre os outros.

    Somente conseguimos ficar tranqüilos e quietos nas grandes tempestades da vida quando estamos unidos a Jesus. "Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele", isto é inteligência e sabedoria divina. Em Provérbios 9.10 está escrito: "...e o conhecimento do Santo é prudência." Por meio de um conhecimento cada vez mais profundo do Cordeiro somos capacitados a permanecer calados nas ocasiões em que o homem natural gostaria de falar – e falar mal do próximo. Você já é uma pessoa assim, sábia, que se revestiu da sabedoria em pessoa que é Jesus Cristo? Insisto com todos, pois a vinda do Senhor está próxima: "...revesti-vos do Senhor Jesus Cristo!"

    ResponderExcluir
  7. Olá Florzinha miga,
    Tem selinho para vc no meu blog.
    beijo grande
    Marcella
    marcelartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii...
    Ah, tem selinho para você no blog (http://maraavilhosa.blogspot.com)
    Super bjooo

    ResponderExcluir

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!