25 maio, 2013

Itens de Decoração Franceses

Oi gente,

Como estou passando uma temporada aqui na França, vez ou outra eu compro algo de recordação para levar para o Brasil. Além de ter objetos que nos lembrem dos locais onde passamos, também tem que ter a função de decorar o apartamento. Então temos que variar e comprar algumas coisas para cozinha, outras que possam ser colocadas no quarto, banheiro ou sala.

Acho legal fugir dos manjados souvenirs como imãs de geladeira, chaveiros, camisetas e tal, apesar de que também é possível conseguimos encontrar estes souvenirs manjados, mas em modelos super originais, mas tem que garimpar bem e ter paciência. Claro que não dá para sair comprando objetos pesados ou grandes, nem sair gastando horrores em peças caras, mesmo porque nem tudo vai caber na mala.  Legal é você curtir as lojinhas e comprar algo que se identifique. 

Hoje vou mostrar um item que me apaixonei. Adoro tudo que é retrô, acho fofo, e quando encontrei esse porta-guardanapos, estilo de padaria, achei fofo e não resisti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!