03 outubro, 2012

Aula de Pintura em MDF

Olá pessoal, como vão todos vocês? 

Hoje venho mostrar o trabalho de uma amiga minha, que me pediu que a ajudasse a fazer as caixas de seus padrinhos de casamento. Ela mostrou um modelo da internet, e fomos atrás de todo o material para confeccionar as caixas.

A aluna se dedicou bastante e já trouxe a nossa caixa, porque nós somos padrinhos do casal, Aline e Sidney. E aí, o que acharam? Eu amei o resultado. Ficou muito linda, e os brownies que vieram dentro... bem, durou dois dias...rsrsrs

 Até a próxima!

5 comentários:

  1. Waneska,
    Vim agradecer pela visita, e por estar seguindo meu blog.
    Será sempre bem-vinda.
    Você também é uma bela arteira, e faz coisas lindíssimas, muito caprichosa...rsss
    Beijinhos, tenha(m) uma excelente sexta-feira.

    ResponderExcluir
  2. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir
  4. OLA WANESKA,QUE IDÉIA MARAVILHOSA AMIGA,JA COLOQUEI EM MEU PINTEREST(MANUAL).
    AMEI SEU BLOG,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!