14 julho, 2012

Chá de Bebê da Alice em 01 semana

Oi gente, hoje vim mostrar para vocês a festa da Alice.

A minha amiga Roberta está quase para ter a Alice e precisava fazer com urgência o chá de fraldas antes do parto, então preparamos e fizemos tudo em uma semana. É isso mesmo, em uma semana, trabalhando somente à noite, montamos toda a festinha. Vejam as fotos desse momento tão especial na vida da minha amiga Roberta. 

Que Alice chegue trazendo muitas felicidades a esta família, que Deus a proteja e a abençoe.







4 comentários:

  1. Olá Wan!
    Nossa fiquei encantada e apaixonada com cada detalhe deste chá, parabéns a vocês duas que fizeram um trabalho tão lindo em tão pouco tempo. O local do chá também é muito bonito, todo cheio de muito verde, plantinhas, enfim, complementou naturalmente a decoração. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ola Wan! Quanto tempo hein? Parece que por mágica passei por aqui, porque a filha de uma amiga vai fazer um ano daqui dois meses e estamos organizando as coisas, e daqui do seu blog dá pra tirar idéias maravilhosas! Ontem a Isabel(aniversariante) falou aqui na minha casa pela primeira vez! Foi o máximo!! Depois eu te mostro tudo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ficou lindo (tudoooo)! Parabéns, tô encantada com seus trabalhos, e lógico, já estou seguindo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que fofinhooo!! Adorei, parabéns.
    Bjooo

    ResponderExcluir

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!