22 outubro, 2011

Kit de Banheiro

Este foi o kit de banheiro que fiz para uma amiga, a Sherida. O seu noivo, e agora esposo, Joaquim, é meu grande amigo da faculdade e ficamos muito próximas quando eu e ela começamos a organizar nossos casamentos. Então dei de presente 03 kits de banheiro, pois eram 3 banheiros femininos. Foi um casamento lindíssimo, numa igreja no Porto das Dunas e recepção numa casa em frente a praia. Depois posto umas fotos aqui quando ela divulgar.
Desejo a eles uma vida repleta de felicidades e prosperidade.









5 comentários:

  1. Nossa amei! Ficou um luxo essa cesta! Parabens:)

    bjo
    http://tirinhasfemininas.blogspot.com/2011/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo amiga, PARABÉNS AO CASAL.
    QUE DEUS OS ABENÇÕE.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!

    Que vocês tenham um dia abençoado!

    Espero por você no Alma!!

    ResponderExcluir
  4. Ola seus produtos sao demais, ja estou ti seguindo, e também ja ti linkei no meu blog. :)

    ResponderExcluir
  5. oie!!!
    brigada pela visita no blog!
    amei o kit toilette...
    vc é de onde mesmo???
    bjus

    ResponderExcluir

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!