07 setembro, 2010

Convite de Casamento Civil

Este foi o convite de casamento civil da Geovana. Ela já havia feito as lembrancinhas do chá de panela e me pediu um convite simples, mas elegante para entregar aos seus convidados para a recepção do seu casamento civil. Ficou do jeitinho que ela queria.
Ela utilizou novamente a caricatura utilizada nas lembrancinhas feita pela empresa CARIOCATURAS.

Material: Papel Telado para convite, renda e adesivo com caricatura.
Tamanho do convite fechado: 11,5 x 14,5 cm



3 comentários:

  1. Oi Waneska!
    bom fim de semana pra vc!
    Bjos
    Soraya

    ResponderExcluir
  2. Oii, Wanesca !!!

    Que lindo o convite.

    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\


    Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

    Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

    Fiquei super feliz com sua presença !!!


    ♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


    Séneca

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana

    ♫♫ Dançando...dançando ♫♫

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?Adorei o convite,lindinho
    tenho um selinho especial pra voce no meu blog,espero que goste,com todo carinho
    http://decorandocomarte-lurdinha.blogspot.com
    abraços...Lurdinha

    ResponderExcluir

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!