07 agosto, 2010

Presente que ganhei!

Pessoal, ganhei na promoção da Renata Rossini e vim mostrar os mimos que acabaram de chegar pelos Correios. Amei amei, veio pano de prato, caixinha com sabonetes de coração, marcador de livros, bombons, presilha de cabelo e brilho labial de coraçãozinho, gente, nem acredito nesse brilho, eu usava muito quando era criança, nossa, é muito gostoso! O pano de prato já guardei junto com as coisinhas que tenho guardada para o meu casamento. Ah, também farei umas novidades para cozinha, já preparando para minha casa nova...heheheh
Renata, amiga, adorei todos os mimos e a cartinha também, estou muito feliz em ter participado da promoção e recebido algo feito com tanto carinho.

http://rerossini.blogspot.com

8 comentários:

  1. Wan querida, obrigada pela visita! Adorei seus presentes, que delícia, né?
    Wan, para pintar os vasos vc. pode usar esmalte à base de água ou tinta acrílica, são tintas boas e protegem bem, e não esqueça de impermeabilizar o vaso por dentro com neutrol, aquele preto, para que ele não mofe.
    Beijosssssssssss pra ti, e um lindo final de semana
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    Nossa que bom que gostou dos mimos.
    Adorei saber que o pano de prato irá para o enxoval rsrs.
    Qto ao brilho eu tbém me lembro qdo criança, só faltava comer de tão gostoso rsrs.
    Beijos e obrigada pela sua amizade e carinho.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Q. saudade docê!
    Aparece na petit art p/ provar minha cassata.
    Boa semana!
    bjo bjo
    www.maitepetitart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, voltei.
    Olha vim avisar que copiei a foto dos mimos pra postar no meu blog tá.
    Espero que não se importe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Wanesca...tudo OK para promoção, que bom que se inspirou com o Ponto Cruz, é uma arte lindíssima!!!! Aproveitei para conhecer teu cantinho,seus trabalhos são lindos!!! Abração

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Vi seu recado em relação ao niver do meu pq.
    Amiga vou fazer a festinha num buffett e eles passam o convite pra gente assim que a gente assina o contrato portanto não farei convite.
    Agradeço.
    Quanto ao marcador de página diga a sua futura cunhada que aceito encomendas e junto posso mandar um brilho pra ela rsrsrs...é só falar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindos presentes , é tão bom ganhar mimos não !!!
    Parabéns e obrigada da visita viu, já estou te seguindo tá!! bjs Leila

    ResponderExcluir
  8. Waneska, obrigada por me seguir, qto a tesoura para cortar feltro, tem que ser bem boa, o feltro vai tirando o fio da tesoura, mas se for bem boa demora. Bjs. Claudia.

    ResponderExcluir

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!