31 março, 2010

TAGs para casamento


Alguns modelos de TAGs para carro que fiz essa semana.

4 comentários:

  1. Ei Waneska, vi seus recados hoje, obrigada pelo carinho, gostei muito de seu blog, e sobre os layouts, bom eu gosto de um site em especial, que é o http://www.shabbyblogs.com/backgrounds.html você pega o codigo e cola como garget (não sei se vc sabe como fazer mas eu apanhei pra aprender)rsrsrsrs E quanto às imagens para decoupage, eu faço a impressão depois passo goma laca na parte de traz e na hora que já esta seco passo a goma na parte da frente, na própria imagem.Aí o papel fica pronto para fazer a decoupage.Bjinhos e bom feriado pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga arteira vim retribuir sua visita e gentil comentário,obrigado por me seguir, estou te seguindo também.
    Parabéns pelo blog e o lindo trabalho,mto sucesso.
    Meus selinho estão disponíveis para as amigas arteiras,se quiser copiar e postar aqui,fique a vontade.Grande bju

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos teus tags, vais fazer muito sucesso.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Muito legal seu Blog!
    Adorei as Tags, muito usadas nos casamentos...

    Já estou te seguindo... se quiser conhecer meu blog, ficarei feliz!
    www.agdapaula.com.br

    Beijos

    Agda Paula

    ResponderExcluir

Olá, que prazer recebê-lo, deixe seu comentário, eu adoro!